34ª Fenarreco começou ontem – confira a programação

34ª Fenarreco começou ontem – confira a programação

11 de outubro de 2019, por Vale dos Teares

São 11 dias de festa, cinco pratos típicos, além de mais de 30 opções no buffet do restaurante oficial. Tudo isso regado a 10 tipos de chope, que saem bem gelados das torneiras e ao som de diversas bandas de música alemã. Essa é a 34ª Fenarreco, que começou na quinta-feira (10).

Neste dia, às 18h30, cerca de cinco mil pessoas, devidamente trajadas, vão percorrer a avenida Cônsul Carlos Renaux no tradicional desfile de abertura da Festa Nacional do Marreco. Toda a alegria e empolgação segue para o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, onde às 20 horas, será feita a sangria do primeiro barril de chope.

Programe-se

A Fenarreco vai até o dia 20 de outubro. Todos os dias a entrada é gratuita até às 16h30. O ingresso, após este horário custa R$ 20 e pessoas com traje típico completo, idosos acima de 60 anos e estudantes com carteirinha pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam. Nos dias 10,13,14,15 e 20 a entrada é gratuita todo o período da festa.

Este ano, além do restaurante oficial da festa, que serve o tradicional marreco recheado com repolho roxo, o evento conta com 15 food trucks, com opções de lanches, como batata recheada, espetinho, crepes e outros.

Além dos combos de três e seis chopes com desconto, a Germânia, cervejaria oficial da Fenarreco, estará com uma campanha em que a cada 30 copos recolhidos e devolvidos, são trocados por um copo de chope 300 ml. Todos os copos utilizados no evento são biodegradáveis e decompõem-se em apenas dois anos.

A programação completa da 34ª Fenarreco, com horário das bandas, apresentações culturais, brincadeiras e valores de alimentação e bebida, está disponível na aba Programação, no Site da Fenarreco.

Fonte Informação: Prefeitura Municipal de Brusque

Tags:

  • Eventos, Gastronomia, Turismo

Compartilhe:

Use o dispositivo na posição vertical.